sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Aflita. Eu estava aflita.



O Bruce não pode ficar perto de mim por agora. Ele pode estar correndo perigo. Vou esperar ele viajar novamente para descobrir quem é essa pessoa.
- Quando você viaja novamente? – Perguntei fingindo desinteresse
- Daqui a 1 semana! Por quê?
- Por nada! Nada demais! – Dei um largo sorriso.
Me levantei, fui ao banheiro para tomar banho e tinha uma sacola vermelha, com algumas roupas dentro, que por acaso, se pareciam muito com as minhas
- Que sacola é es.. – O Bruce me interrompeu antes que eu pudesse completar a frase
- Uma sacola vermelha ai jogada no chão do banheiro?
- Sim!
- Suas roupas! Enquanto dormia no banco de trás, passei na sua casa, e peguei algumas roupas.
- Ah sim, vou tomar banho! Obrigada por pensar nisso! – Entrei no banho antes que ele pudesse responder
Quanta coisa eu pensei durante o banho, quantas coisas eu planejei. Agora a minha vida estava ficando um pouco mais sensata. Tenho que proteger o Bruce. Antes que eu comece a procurar, preciso contatar a Melina e a Kimberly do que esta se passando, quem sabe elas não me ajudam. Depois, precisarei ir a Swanopel, minha cidade natal, para falar com a Magda, sobre o assunto. Depois de muito tempo pensando, me lembrei que ainda estava no banho, e já estava mais do que na hora de sair. Voltei para o quarto logo em seguida.
- Pensei que tinha desmaiado la dentro! – Ele demonstrou sarcasmo
- Estava imersa aos meus pensamentos! – Sorri – Então, para onde vamos hoje?
- Almoçar e Jogar vídeo-game! – Ele fez bico, já sabendo que eu não ia jogar vídeo-game
- Almoçar? Mas, já? – Olhei surpresa
- Sim! Já vai dar 13:00!
- Nossa como eu dormir!
- Para você ver!!
- Esta acordado desde que horas?
- Desde as 10:00!
- Hm, então ta!
- Então, vamos descer para almoçar?
- Claro! – Ele guardou o celular, e descemos.
Colocamos nossos pratos, e alguém deu duas batidas em minhas costas. Me virei assustada para ver quem era. Somente minha ruivinha preferida, a Melina.
- Mel, o que faz aqui?
- Oi pra você também! Também estava com saudades! – Ela sorriu, obviamente por ter sido grossa comigo. E que saudades dessa grosseria. Sorrir de verdade.
- Sério ué! Mas, Oi, e eu estava com saudades! – retruquei tímida
- Ah, depois eu te conto! Mas, me diz você, quem é o gatão que ta com um prato na mão, te olhando?
- Ah, o Bruce, é meu melhor amigo!
- Melhor amigo? KKKKKKKK – ela me olhou séria, e depois riu novamente – Só se for! Seu amiguinho de boca né gata?
- Não, não ruiva, ele é meu amigo mesmo! – Pisquei
- Ah sei!
- Sério! Mas, mais tarde me ligue, tenho muita coisa para te contar!
- Ta bom, mais tarde eu te ligo! Bye, bye! – Ela me deu tchau e sumiu em meio á “multidão” do hotel. Voltei para perto do Bruce, que já veio me interrogando.
- Sua amiga?
- É!
- Muito gata!
- Cala a boca! – Olhei para ele séria, eu não estava brincando. Estava com ciúmes.
- Ta bom, estressadinha!
- Quem, eu? Ah, fala sério, ela é minha melhor amiga, e eu não saio por ai queixando seus amigos gatissimos! – Sorri maliciosamente
- E é bom que não queixe mesmo! Mas, relaxa, esqueci sua amiga!
- Se eu relaxar mais eu caio! E se eu queixar, você ta pouco se importando ok, gato?? – O observei
- Ta certo, fica ai pensando assim! – Ele pousou seus olhos em mim
Almoçamos e voltamos logo para a suíte. Eu dormir de novo, e ele ficou jogando. Estava começando a ter aquele pesadelo de novo, quando o toque do meu celular interrompeu meu sono. Olhei na tela, era a Melina. Olhei para o Bruce ainda jogando
- Bru, eu tenho que atender! Vou dar umas voltas pelo hotel! Daqui a uns 30 minutos, eu estou de volta!
-Ok, cuidado ta?
- Ta doutor! – Sorri, sai da suíte e atendi o celular antes que a ligação caísse.
- Mel, aonde você esta?
- Quarto 302! – Ela disse, com um tom de voz preocupado
- To indo para ai! – Desliguei o celular, e fui direto para o 302.

Ivna Poggio


Nenhum comentário:

Postar um comentário