quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Não é só um sonho



- Então, o que acha, Princesinha?
- Não mereço tanto, sabia?
- É, merece muito mais!
- Não, não mereço!
- Ta, ta!
- É bom, quando você ta por perto!
- Também me sinto bem ao seu lado Mary!
- Para você, é Cherry! – Nós rimos
- Ei,
- Quê?
- Você me ama? – os olhos dele brilharam
- Você sabe que sim! E você me ama?
- Mais do que tudo nessa vida!
Parei para observar aquele lago, estupidamente lindo. Era impossível, como o Bru descobriu esse lugar?

- Como descobriu esse lugar?
- Matando!
- O QUÊ? – ele riu de minha cara pasma
- Calma, né matando gente não!
- E é matando o que? Bicho?
- Não, Cobras!
- Cobras? Hm, estranho!
- É, eu e o Jack, sempre vimos aqui!
- Porque demorou tanto pra me mostrar? Poxa, nem gravei o caminho!
- Porque tinha que ser especial!
- E foi!
Olhamos os dois para o lago, que agora estava quase todo coberto pela neve, nunca vi uma imagem tão linda em toda a minha vida!
- Ei Bru, porque tu viaja tanto, e me deixa nessa cidade de merda só? Me leva com você?
- Porque pra onde eu vou, não é permitido Princesas!
- Ta, então eu viro bruxa ué! – E ele riu de minha piada sem graça
- Sério, um dia eu te levo comigo!
- Eu sinto muito sua falta!
- Eu também sinto! Agora, vem cá, deita no meu peito!
Fui até ele, e deitei em seu peito. Ficamos la no lago até escurecer, e eu adormeci em seu peito macio. Era por volta das 20:00 quando ele me acordou.  
- Boa Noite Mah! – Ele deu meu sorriso torto preferido, o mais sincero, o verdadeiro, o que realmente demonstrava felicidade.
- Boa noite? Noite? Hm. Boa noite Bru! – Cocei os olhos – Que horas são?
Ele deu uma olhada em seu relógio de pulso – Hm, são 20:20, significa que alguém que me ama muito ta pensando em mim.
- Você ta namorando é?
- Não só pegando!
- Essa parte eu não preciso saber! – Sorri tímida
- Pra que vou te contar? Para ser esgoelado? Não, não! – Ele fez um sinal de não com o dedo indicador.
- Ei Bruce? Você acha que vou achar o cara certo?
- Eu tenho certeza que vai minha princesa! Vamos pra casa!
- Tão perfeito quanto você?
- Eu tenho certeza que sim!
- Posso dormir na sua casa? O clima na minha casa não ta muito legal!
- Na verdade, nem eu estou dormindo em casa! Briguei com minha mãe.
- Sério? Porque?
- Ela acha que já tenho que casar!
- Ata! Então, vamos para um hotel?
- É, um hotel! – Ele sorriu torto.
Fomos para o carro, e eu adormeci no banco dos fundos.. Enquanto isso
* Sonho da Mah *
- Então anjinho? Esta apaixonada né? Não vai contar a ele que és um anjo? – Uma voz feminina sobressaia a manta negra. Seja quem fosse, estava com um capuz que cobria sua face e não dava para identificar seu rosto. Mas, o que ela saberia sobre mim?
- Você não tem nada haver com isso!
- Claro que tenho anjinho!
- Para de me chamar de anjo! – Cuspir nela e tentei me levantar. Não havia percebi, porém, estava amarrada a uma cadeira.
- Não vou parar anjinho! Isso te irrita não é? Que pena! Mas, não se preocupe. Um dia nos reencontraremos! – Ela pôs a mão nos meus ombros e com apenas um sopro, desapareceu.
* Final do sonho *
- Arg, que raiva. Bruxa, uma bruxa, UMA BRUXA! – Por final, gritei, e o Bruce ouviu.
- MARY, ACORDA POXA! – Senti 2 leves batidas em meu rosto, e alguém sussurrando, ou gritando o meu nome.
Despertei rapidamente e eu estava pelo que me parecia, em um hotel, enquanto ao sonho.. Que sonho que nada, foi apenas um pesadelo. Eu estava deitada, no colo do Bruce, que agora acariciava minhas madeixas.   
- Calma minha princesinha, fora somente um pesadelo! Tudo vai passar! – Ele tentava me acalmar
- Que bom que você esta aqui! – O abracei mais forte do que podia
- Calma meu anjinho, calma! – Porque todo mundo tem que me chamar de anjinho? Merda!

Continuara abraçada com o Bruce, e não queria nunca mais soltá-lo
- Não vai me contar?
- Prefiro não contar! – O sonho era sobre justamente o que ele ainda não podia saber
- Tudo bem!

E agora? O que eu vou fazer? Alguém sabe do meu segredo! * Detail: Sempre que a Mary tem esses sonhos, é tipo uma vidência, significa que algo vai acontecer, mas.. o futuro pode mudar!*
Ivna Poggio

Nenhum comentário:

Postar um comentário