terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A visita



Uma semana se passara desde que o Bruce me tocou os lábios. Desde aquele dia, não mais o vi. Ele ja estava viajando. Eu estava sozinha em casa, era noite, e eu estava sonolenta, desliguei o computador e fui me deitar. Durante o sono, sonhei com o Bruce, ele corria numa velocidade muito alta, porém muito cauteloso com as árvores daquela floresta obscura, e esmurrava as coisas pelo qual passava com uma força inacreditável. Uma menina logo aparecera e ele demonstrou fúria por não tê-la encontrado antes. Logo a tomou nos braços e a beijou. Acordei com o sonho, ofegante, e com um grito abafado pelo travesseiro.
- O que está acontecendo comigo? – cocei meus olhos e os abrir
Havia um garoto parado na porta do meu banheiro. Senti seus olhos verdes intensos me fitando. Seu sorriso grande e branco vislumbrou meus olhos.  Agora eu havia enlouquecido.
- Quem é você? – Falei, querendo saber se parecia calma, a ultima coisa em que eu estava naquele instante. Seus cabelos morenos esvoaçavam com o vento que acabara de entrar pelas minhas janelas que estavam abertas. Ouvi seus calmos passos que atravessavam o mínimo espaço entre nós. Ele havia se aproximado com facilidade, enquanto eu me corroia de medo por dentro, provavelmente minha respiração estava ofegante, e ele percebeu isso muito fácil.
- Olá Mary, é um prazer conhecê-la, mantenha a calma! – ele continuava sorrindo
Não percebi um sequer movimento de seus lábios enquanto falava. Como ele sabia meu nome? Mantive a calma, até o momento em que ele sorriu de uma forma que qualquer garota se entregaria a seu charme. Depois de muito lutar com o meu medo, conseguir respondê-lo
- Pena que eu não possa dizer o mesmo! – sorri sarcástica
Ele depois de muito me observar e analisar minha resposta, retrucou
- Não acha que esta sendo grossa demais com a sua querida visita? – A questão é, que visita? Pensei transtornada, sem saber quando obteria uma resposta. O observei novamente, e não podia negar que seu charme era incrível. Ele estava muito bem vestido, acomodado, confortável em entrar assim na minha casa.
- Eu não tenho visita nenhuma para receber, e se me der licença – ele assentiu, e eu levantei de minha cama e entrei no banheiro. Tranquei a porta e logo terminei o que tinha que fazer. Quando eu sair do banheiro, o tão belo moço não estava mais no meu quarto, é provável que tenha sido minha imaginação. Para onde ele tinha ido? Não importava. Me arrumei e desci para pegar meu carro e ir para Swanopel, embora eu tenha ido por um caminho totalmente diferente, e sem pensar, acabei estacionando no lago, que me foi apresentado pelo Bruce.
Desci do carro e me deitei na grama, para assistir ao pôr do sol. Depois de 1 hora admirando os fenômenos da natureza, senti uma aproximação, o barulho vinha da floresta. Levantei-me para procurar. Uma sombra se aproximou me tocou os ombros e falou:
- Estava me procurando Milady? – Ele entrou em meu campo de visão e pude observá-lo, era o mesmo que me visitou durante a manhã. Ele estava mais lindo ainda e sorrindo. Deslumbrante, perfeito, é, perfeito era uma boa palavra para descrevê-lo. Seus cabelos eram morenos, caídos sobre seus olhos verdes, que agora cintilavam ao me olhar, sua pele era branca, branca feito a neve. Acho que o devia uma resposta, embora não o tenha feito antes, pelo fato de estar admirada com sua beleza.
- Não! Não procuro ninguém! Mas, poderia ao menos me dizer o seu nome ou de onde veio? – Sorri claramente. Ele me fitou da cabeça aos pés e enfim respondeu
- Tyler, meu nome é Tyler, e vim somente para vê-la! Não importa de onde! – Afirmou
Ivna Poggio

Nenhum comentário:

Postar um comentário