sábado, 24 de dezembro de 2011

A volta do Bruce



Os 2 dias que fiquei esperando o Bruce chegar passaram rápido. Muito rápido. Ainda mais que eu fui a Swanopel falar com a Magda, porém era feriado e a faculdade estava fechada. Voltei para casa e o Tyler tinha feito o almoço. Estacionei e entrei
- Boa Tarde Ty! – falei vibrante
- Boa Tarde! Está com bom humor garota – ele riu
- Digamos que sim e, por favor, não estraga! O Bruce chega hoje! – dei língua para ele e subi as escadas para tomar um banho e relaxar. Tomei um banho bem morno na banheira e relaxei. Eu provavelmente dormir ali, acho que eu acabei relaxando demais. Acordei com leves batidas na porta do banheiro. Levantei, me enxuguei, vesti minha roupa e abrir a porta. Quase pulei de tanta alegria, quando vi quem estava parado na porta me olhando. Cocei os olhos, acho que eu ainda estava sonhando.
- Minha linda! – Ele me abraçou e me girou no ar
- Quantas saudades! – Dei um baita beijo no rosto dele e ele sorriu
- Sabe.. os dias longe de você parece que não passam! – fiquei meio triste pelo fato de me mudar e ter que deixá-lo aqui.
- Então Bru, eu tenho que te contar umas coisas que aconteceram na sua ausência!
- Tipo o quê? O cara la embaixo que atendeu a porta?
- Também é isso! Ele é um amigo e ta passando uns dias aqui em casa! – eu sorri
- Só um amigo né? – Ele me fuzilou com os olhos
- Só um amigo! – Pisquei e o beijei, logo falei novamente – Tem mais uma coi... – fomos interrompidos, o Tyler estava nos chamando para almoçar. Ele parou para me olhar e finalmente disse
- Hoje a tarde você vai num lugar comigo e vai deixar o seu amiguinho ai, ta bom?
- Ta, ciumento! – mordi os lábios – Agora vamos descer que não é coisa de Deus deixar a comida esperando! – Sorri e o puxei pelo braço e descemos a escada correndo. A mesa estava pronta, mas com somente 2 lugares, o que particularmente eu não entendi, já que eles tinham se visto.
- Maa..ma..mas porque 2 lugares, se somos 3? – gaguejei e observei o Tyler, cautelosa.. eu não estava gostando dessa história.
- Porque eu já almocei e vou ter que sair! Bom para vocês matarem um pouco a saudade! – Ele piscou para mim. Já tinha 2 semanas que eu falava que o Bruce ia chegar, ele deve ter ligado as coisas e nos fez esse favor, ou então o Bruce o ameaçou quando chegou, ri sozinha com essa minha conclusão.
- Ta bom então Ty, até mais tarde! – Dei um beijo na bochecha dele, ele se direcionou a porta e saiu acenando. Olhei para o Bruce e ele estava parado me olhando
- Então, vamos comer? – Aqueci as mãos
- Claro! Parece estar uma delícia! – ele sorriu e andou em direção a mesa, eu andei junto, ele puxou a cadeira para mim, eu me sentei e nos servi. Em 10 minutos devoramos toda a comida da mesa, e olha que tinha muita! Acabamos os dois, dormindo abraçados no tapete da sala, e o passeio da tarde furou! A tarde inteira se passou, e eu ainda estava dormindo quando ouvi a voz do Bruce conversando com o Tyler. Continuei com os olhos fechados e prestei atenção na conversa deles. Senti uma mão acariciando meus longos fios de cabelo agora espalhados pelo tapete, quase dormir novamente, mas voltei a prestar atenção na conversa, que era voltada a mim.
- Sabe Tyler, ela é um anjo que caiu do céu! Somente para deixar minha vida mais alegre!
- Acho que a mesma oportunidade eu tive! – Tyler respondeu
Consegui sentir a vibração da risada deles e o hálito fresco do Bruce que só agora eu percebi estava bem próximo de mim. Me mexi e cocei os olhos, praticamente um alerta de que eu estava acordando.
- Aê! Cherry acordou! – Bruce riu
Cocei os olhos novamente e os abrir bem inocente, pensei comigo mesma.
- Que horas são? – falei rouca e dessa vez foi o Tyler quem respondeu
- São 9:00 da manhã milady! – Falou ele com um sotaque francês, olhando para seu relógio de pulso.
- 9 HORAS? – gritei surpresa – Eu dormir demais! Já volto! – Falei me levantando rápido e subindo as escadas para tomar um banho. Desci rapidamente para falar com os meninos, e ai ficou a dúvida, pois nenhum deles estava lá.
Ivna Poggio

Nenhum comentário:

Postar um comentário